Potencia Empresarial - como aumentar os lucros da sua empresa 160 x 68

RESULTADO: SUA EMPRESA ESTÁ NA INFÂNCIA!

Meus parabéns. Você é um empreendedor admirável. São poucos os que chegam a essa fase.

Sua empresa é o protótipo de um negócio que funciona até sem sua presença.

Então agora que você já sabe em que fase seu negócio está, lhe convido para dar o próximo passo e se juntar ao grupo de empresários que não são escravos do próprio negócio.

"E que tem empresas lucrativas".

blog-ebook-book-icons-social_0001_21.png

Brooke Greenberg, viveu 20 anos com aparência e mentalidade de criança.

Morreu no dia 28/10/2013, em Maryland, nos Estados Unidos. Durante anos, os cientistas estudaram o DNA da jovem na esperança de aprender mais sobre o envelhecimento humano. Ela era portadora de uma doença rara chamada síndrome X.

O desenvolvimento da jovem parou aos cinco anos de idade e, desde então, ela vivia como uma criança.

Essa condição genética e hereditária, responsável por grande número de casos de deficiência mental e distúrbios do comportamento, que afeta um em cada 2 mil meninos e uma em cada 4 mil meninas, lembra muito o que acontece nas empresas que por anos vivem presas numa infância não natural.

Se a sua empresa obteve essa pontuação, significa que ela pode estar com sua saúde debilitada.

É por isso que seu negócio depende tanto de você e também por isso você está tão abatido e desgastado. Seu negócio pode estar sendo um fardo pesado demais para você carregar.

O que isso significa?

Essa pontuação indica que provavelmente você sabe bem pouco sobre os lucros de seu negócio, não possui indicadores que lhe possibilitam analisar os resultados ao final de cada mês e também não pode tomar decisões mais precisas.

Suas vendas estão baixas e você não tem a mínima noção de como mudar esse quadro.

Para piorar a situação, a rotatividade no quadro de funcionários pode ser alta, seus colaboradores não são comprometidos, o atendimentos e serviços não são padronizados, o que gera muitas reclamações por parte de seus clientes.

Geralmente as coisas só funcionam bem quando você está por perto para garantir o bom funcionamento das coisas, o que leva seus clientes a exigirem sua presença.

Dessa forma, seu tempo é gasto em resolver problemas que seus funcionários não conseguem resolver, sobrando pouco tempo para a parte estratégica de seu negócio.

Sua família tem reclamado muito de seu trabalho excessivo, e está preocupada com sua saúde e seu constante mau-humor.

Sua péssima gestão de tempo lhe faz comer sempre com pressa, não tem tempo para cuidar de sua saúde, ler um livro, assistir um filme com a família, passear com o cachorro, ir à praia, se divertir, etc.

Ou seja, fazer coisas que seus próprios colaboradores conseguem fazer. Aliás, às vezes você tem até inveja deles.

Afinal, ele têm férias, folgas semanais, 13º salário, proteção jurídica trabalhista e até seguro desemprego. Você nem tem seguro-empresário.

E como vai seu sono?

Às vezes, não consegue dormir quando pensa que pode ir a falência, que não conseguirá pagar a folha desse mês, que o funcionário demitido pode lhe colocar na justiça trabalhista e que não terá faturamento suficientemente para pagar as contas.

E por falar nisso, essa pontuação pode indicar que você está endividado.

O gerente do banco vive lhe ligando, todo mês você paga boletos atrasados, alguns fornecedores não lhe vendem mais no crédito e seus impostos podem também estar atrasados. Como se tudo isso não bastasse, você já se acostumou com a personalidade operária que vive em você. Acha que só você pode fazer as coisas bem-feitas.

Ninguém faz nada como você deseja.

Aliás, você não acredita que alguém faça melhor do que você mesmo. Se continuar assim, não é só sua empresa que estará doente, isso se você já não estiver com algum problema de saúde. Lembre-se, seu cônjuge ou filhos não vão querer assumir esse problema, se por acaso você não conseguir mais tocá-lo.

Você está cansado de administrar um negócio que toma muito do seu tempo, mantém você acordado durante a noite com dores de cabeça intermináveis ​​e não ganha a renda que você merece?

Muitos empresários se sentem presos em um negócio em que estão constantemente lutando uma batalha difícil com pouca recompensa, estressados ​​por constantes interrupções e baixo fluxo de caixa, sem lucro, com falta de clareza sobre o que fazer a seguir. Como resultado, eles acabam se sentindo presos em um negócio que não é mais divertido, pensando em recomeçar ou até mesmo em deixar o negócio. Se você se identificou, você não está sozinho ...

considere o seguinte: Como 4 de 5 empresas fecham, você já superou as chances. Se você está no mercado há vários anos, já está entre os 20% melhores donos de empresas que são bem-sucedidas e sobrevivem.
Você já tem o que é preciso; você provavelmente só precisa de um pouco de foco e direção.
Então, como você faz para entrar no caminho certo para grandes lucros, mais liberdade e maior clareza do que fazer?

Isso é exatamente o que o Programa de Geração de Riqueza e Prosperidade empresarial fará por você e sua empresa!

Com a aplicação de Estratégias inovadoras para a prosperidade e a liberdade financeira.

VAMOS AGORA PARA O PRÓXIMO NÍVEL!

Como transformar seu negócio em um sistema escalável e que dê lucro?

Se sua empresa encontra-se na infância e você reconhece que precisa de ajuda para sair desse estado indesejado, então aproveite a grande oportunidade de receber a visita de um especialista empresarial. Basta apenas fazer sua inscrição clicando no botão aqui abaixo!

Após avaliação e aprovação de seu cadastro, um de nossos especialistas entrará em contato para agendar uma visita em sua empresa a fim de avaliar em seu negócio o diagnóstico dos quatro pilares que sustentam as empresas mais saudáveis do mundo. O objetivo dessa visita é lhe entregar sem custos, um plano completo de soluções em uma sessão de Mentoria com informações valiosas para você levar sua empresa a maturidade e lucratividade.
... E no Programa Potência Empresarial, eu revelo essas estratégias, para que você possa ter os avanços que levarão sua empresa ao próximo nível.

Para obter essa oportunidade, entre em contato conosco, faça seu cadastro e aguarde a aprovação através de nosso especialista.

WILLIAMS BARROS Gestão Empresarial, Gestão de Marketing Digital, contador, Coach Empresarial, Business Coach 297 x 448

Williams Barros
Contador, Gestor Empresarial, Gestor de Marketing

Agende uma reunião para tornar seu negócio uma rede lucrativa!

Copyright 2017 © Potencia Empresarial